PALESTRANTES CONFIRMADOS

Jordan Beinhorn - Estados Unidos

Jordan começou sua carreira de pilates aos 17 anos enquanto estudava dança na Universidade e treinava em particular com instrutores certificados pela Romana.

Enquanto estava na universidade, Jordan foi diagnosticada com Artrite Reumatóide.
Jordan é certificada pela Power Pilates na cidade de Nova York com Bob Likens e Susan Moran. Ela continuou ensinando na cidade de Nova York por dois anos antes de se mudar para Los Angeles. Enquanto lecionava em Los Angeles Jordan teve o prazer de trabalhar em uma variedade de Estúdios de prestígio e convidada a ministrar oficinas localmente.

Em 2016, Jordan abriu o Pilates on Traction o principal Estúdio de Pilates Clássico no centro de Los Angeles. Com o nascimento de seu filho, Jordan passou a dar aulas particulares online e continua dando workshops internacionalmente enquanto cria seu filho.

Jordan teve o prazer de treinar com os grandes Nomes Clássicos. Sempre aprendendo, Jordan atualmente continua seu treinamento clássico em Los Angeles com Jay Grimes e Trish Garland... etc.


Simona Cipriani - Estados Unidos é proprietária do Art of Control® e diretora educacional do Programa de Treinamento em Pilates Art and Science of Contrology®. Ela é instrutora de Pilates de Segunda Geração e estudou extensivamente com Romana Kryzanowska, tornando - se Instrutora Certificada do Método Autêntico Pilates em 1993. Simona Cipriani participou do treinamento da Guilda Feldenkrais na cidade de Nova York em 2005 até 2009 sob a tutela de Frank Wildman. Desde então trabalha com clientes que utilizam aulas/sessões privadas de Integração Funcional e pequenas turmas de conscientização através do movimento em seu País.


Fabien Menegon - França é focado desde o início ao cultivo da destreza física e corporal.
Sua primeira especialidade é a ginástica atlética onde começou praticar desde cedo e hoje é medalhista de ouro na competição da França em ginástica de equipamentos esportivos.
Fabien começou sua atividade artística fazendo aulas de balé no Conservatório Nacional de Dança de Picardia.
Aos 11 anos recebeu sua medalha de ouro, que no ano seguinte lhe abre as portas da escola da Ópera de Paris onde recebeu uma formação completa em dança clássica, folclórica, história da arte e música até o ano de 1991 onde fez turnês no Japão, Egito, Estados Unidos e Reino Unido dançando em Balanchine, Petipa, Lifar, Bessy, Béjart, Kilyan e Nureyev, entre outros.
Para terminar seus estudos em Paris, Fabien Menegon entrou na escola da famosa dançarina Rosella Hightower, com o objetivo de aperfeiçoar sua técnica.
Nesta ocasião, enquanto residia na Holanda, Fabien entra em contato com o método de Pilates, e o interesse que o suscita leva-o a praticar a técnica no estudo de Pilates de Haia.
Em 2001, decidiu obter a certificação como professor e embarcou em um treinamento específico no centro de certificação Authentic Pilates TM em Seattle, enquanto melhorava seu conhecimento sobre o método no Dorothee's Studio.
Em Seattle ele começa a ensinar e depois viajou para Nova York para estudar e ensinar sob a tutela dos professores Romana Kryzanowska e Sari Pace Mejía, estudantes diretos de Joseph Pilates.
Em Nova York, ele foi aprovado no exame final, obtendo sua certificação como professor.
Membro fundador da associação de professores espanhóis de Pilates, Fabien Menegon decidiu em 2003 abrir seu próprio estúdio no centro de Barcelona.
Fabien Menegon, reconhecido como um dos melhores profissionais, tem mais de 20 anos de experiência e dedicação ao método pilates.
Com a ajuda de seus colegas e professores do Pilates Authentic, ele reformou a pedagogia do ensino de cursos tradicionais, a fim de ensinar um conhecimento preciso do método, melhorar o desempenho e se adaptar aos novos tempos sem perder a essência e precisão do método original.


Miguel Silva - Portugal foi um dos 12 selecionados a dedo para entrar no altamente conceituado e respeitado programa de certificação no Vintage Pilates Studio Los Angeles sob a orientação e comando do próprio Jay Grimes.
Miguel Silva é Diretor pedagógico e Co-fundador de Uno Pilates - Centro de Pilates Autêntico de Sevilha/Espanha.


Mariano Dolagaray - Argentina possui uma capacidade incomparável de tornar o difícil virar fácil.
Formado em Educação Física em Rosario - Argentina.
Certificado pelo The Pilates Studio com alguns dos grandes mestres do Pilates: Romana Kryzanowska e Inelia Garcia.
Possui certificação completa no Programa de Instrutores no THE TRUE PILATES NEW YORK com a poderosa Sari Mejia Santo.
Mariano vem ensinando Pilates ao Redor do Mundo e em Bermuda no Bodyworks onde vive.
Ele vem com tudo para Belo Horizonte e fará você sentir todos seus músculos do seu corpo.


Jean-Claude Nelson - Alemanha. Jean-Claude Nelson nasceu em Munique e começou a estudar balé clássico e moderno na Academia de Música de Munique aos 8 anos.
Após diversas turnês internacionais pelos 4 continentes, Jean-Claude Nelson sofreu uma grave lesão no joelho que o obrigou a interromper sua carreira e foi quando, então, conheceu o método Pilates.
Jean-Claude Nelson começou seu treinamento em Haia com Marjorie Oron e trabalhou com Romana Krysanowska e outros nomes consagrados do Pilates Mundial.
Em 2006 foi certificado por Romana Krysanowska no Método Pilates. Em 2012 ele decidiu voltar para sua cidade natal, Munique para fundar o estúdio Bluebird Pilates. Jean-Claude Nelson possui uma capacidade ímpar de tornar o Método Clássico cada vez mais fluido e prático entre seus alunos e clientes por onde passa.